quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Olá pessoal tudo bem com vocês??

Me operei no dia 07/11/13 método bypass gástrico por videolaparoscopia, estou passando muito bem graças a DEUS.....
A cirurgia foi super tranquila,durou em média 2 horas e o processo pós cirúrgico foi ótimo, sem muitas dores e problemas.....a única coisa que me incomodou bastante foram os gases.
Na primeira semana que foi a fase líquida (não precisam ficar assustados pois não sentimos fome e nem vontade de comer) foi muito tranquila e o melhor foi o resultado 06 kg off hehehe.
A segunda semana foi a pastosa, a terceira a branda e agora estou na livre e com 10 kg off olha que maravilha e 21 dias de cirurgia emagreci 10 kg estou mega feliz com esse resultado.......

EM BREVE FOTINHAS DE ANTES E DEPOIS!!!

Bjokas amoras e amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário