domingo, 13 de outubro de 2013

Olá pessoal, tudo bem??

Andei muito sumida né.....
Mas graças a DEUS finalizei todo meu processo, fiz a endoscopia e deu a bactéria Hpylori, tratei ela com um coquetel horroroso, mas foi rapidinho o tratamento durou apenas 07 dias, fui na consulta com a cardiologista, anestesista e deu tudo certo.
Voltei ao médico e levei todos os exames e ele me deu a guia de internação e enfim marquei a perícia na UNIMED, nossa fui mega nervosa e com medo, mas foi super tranquilo o médico me pesou e me mediu, perguntou quanto tempo de obesidade eu tinha e quais os métodos já tinha tentado emagrecer, aí perguntou se eu estava certa de que eu queria fazer a cirurgia e se o médico tinha me explicado sobre a técnica a ser utilizada, aí logo em seguida pediu para aguardar uns 15 minutos que ele iria analisar meus exames e então esses foram os 15 min maiores da minha vida não passava de jeito nenhum.
MAS DEU TUDO CERTO NEM ACREDITEI QUANDO A RECEPCIONISTA ME CHAMOU FALANDO QUE A MINHA CIRURGIA ESTAVA AUTORIZADA......
Agora  sim minha cirurgia está marcada para dia 07/11 e não estou me aguentando de ansiedade para o dia da minha transformação.


Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário